Robert Pattinson Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Colecção Pins Crepúsculo

Ir para baixo 
+3
Joanne
inescullen
bloomieg1rl
7 participantes
AutorMensagem
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Colecção Pins Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Colecção Pins Crepúsculo   Colecção Pins Crepúsculo I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:08 pm

Olá pessoal Very Happy
Pensei que seria muito bom dar-vos a conhecer o site no qual tenho passado algum tempo...é um site português de venda de pins!
E o melhor é que tem uma colecção exclusiva para nós fãs de crepúsculo!!Já fiz três encomendas e os pins são um máximo!Têm uma óptima qualidade e a cada dia que passa há mais variedade Surprised
Quem gostar passe por lá. Acho que vão gostar!!
Bjkas

O link é:
http://lojadospins.com/index.php?categoryID=233
Se não der entrem no site normal que vêm logo o link para a colecção.

Estes são alguns dos pins que pedi para mim Cool Adoro-os!!
Colecção Pins Crepúsculo Etwi008xi5.th

Colecção Pins Crepúsculo Etwi010do4.th

Colecção Pins Crepúsculo Etwi013nt7.th
Ir para o topo Ir para baixo
inescullen
to roam
inescullen


Número de Mensagens : 156
Idade : 33

Colecção Pins Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Pins Crepúsculo   Colecção Pins Crepúsculo I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:15 pm

eu ja comprei nesse site e são muito fixes

recomendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne
moderador
Joanne


Número de Mensagens : 177
Idade : 30

Colecção Pins Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Pins Crepúsculo   Colecção Pins Crepúsculo I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:04 pm

adoro o segundo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha12
digory support



Número de Mensagens : 5
Idade : 27

Colecção Pins Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Pins Crepúsculo   Colecção Pins Crepúsculo I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:47 pm

eu já li o livro lua nova e a bella passa bueda tempo com o jacob tipo ela tenta-se matar buedas vezes para ouvir a voz de edward e tipo a roselina acha que ela morreeu a bella.e telefona ao edward a dizer que a bella morreu e ele vai ter com os volturi e ele querese matar mas depois ela aparece e essa coisa!!!!e no eclipse por enquanto o jacob só dis mal dos cullen ele é um parvo!!e no 4 livro a bella fica gárvida e tem um bébe meio vampiro e humano!!!!!!e o edward transforma-a em vampira!!!!!!



mas eu nao gosto muito da bella pork nao acho-a bonita e pork ela contou tudo ao jacob sobre a familia dos cullen!!e ela disse que nao contava aos cullem mas contou ao jacob!!!!ela é uma chiba!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
administradora
Carolz


Número de Mensagens : 368
Idade : 30
Localização : Far Away
Humor : paranoid

Colecção Pins Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Pins Crepúsculo   Colecção Pins Crepúsculo I_icon_minitimeQua Fev 18, 2009 6:22 pm

ai por amor de deus!
PRIMEIRO: a bella so se apercebeu que os Cullen eram vampiros através do Jacob, ou não te lmebras da cena quando eles tavam na praia etc... foi ele que lhe deu um cheirinho da coisa e foi so ela juntar todas as peças para se aperceber do que os Cullen eram realmente!
SEGUNDO: no livro LUA NOVA ela passa muito tempo com o Jacob porque o Edward a deixa, e como Jacob é o seu"melhor amigo" ela vê nele um posto de reconforto

AND THAT'S IT
Ir para o topo Ir para baixo
Menina Cullen
i'll be your lover, too
Menina Cullen


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Amadora
Humor : Feliz

Colecção Pins Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Pins Crepúsculo   Colecção Pins Crepúsculo I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:33 am

Os pins sao um máximo!
ja agora uma duvida .. paga-se mais alguma coisa sem ser os pins? por ex.os portes de envio?
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan
vanessa leto ^^


Número de Mensagens : 791
Idade : 29
Localização : in jared's mind ^^ i wish #)

Colecção Pins Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Pins Crepúsculo   Colecção Pins Crepúsculo I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 9:07 am

sim realmente é uma boa pergunta!!! amei kuase tds os pins k tavam la sobre o crepusculo. simplesmente lindos!!!

já agora kuanto tempo demora a chegar??
Ir para o topo Ir para baixo
bloomieg1rl
digory support
bloomieg1rl


Número de Mensagens : 47

Colecção Pins Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Pins Crepúsculo   Colecção Pins Crepúsculo I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:07 pm

Menina Cullen escreveu:
Os pins sao um máximo!
ja agora uma duvida .. paga-se mais alguma coisa sem ser os pins? por ex.os portes de envio?

Oix Very Happy
Sim, essa é a parte pior.lol Pagam-se dois euros por portes de envio em correio azul mas compensa. A qualidade dos pins é mesmo muito boa!Não páro de olhar para os meus.lol Cool
Sei que há outro tipo de portes mas são mais carotes. O mais barato é mesmo 2euros Mad

vanessa escreveu:
sim realmente é uma boa pergunta!!! amei kuase tds os pins k tavam la sobre o crepusculo. simplesmente lindos!!!

já agora kuanto tempo demora a chegar??

Olha os pins chegam muito rápido!3 a 4 dias!Se for personalizado demora mais, mas não demora mais que uma semana. Antes de serem enviados costumam mandar um e mail a avisar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colecção Pins Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Pins Crepúsculo   Colecção Pins Crepúsculo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colecção Pins Crepúsculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crepúsculo: A saga luz e escuridão
» Revista Bravo - Especial Crepúsculo
» tratamento 'Crepusculo' já disponivel num cabeleireiro de beverly hills
» Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson
» CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Twilight-
Ir para: